quinta-feira, setembro 02, 2010

Fascinação

Procuro no horizonte, no mar, no ar,
algo que interprete melhor minha gratidão
mas só encontrei meu miserável coração.
Sei que não mereço, que muitas vezes O decepcionei,
mesmo assim seu amor por mim é autêntico, intenso.
Humildemente reconheço que é sua gratidão que me mantém vivo.


Não tenho palavras para definir o que sinto,
ouça o profundo do meu coração ele irá Te dizer como quero
satisfazer seus anseios e realizar os sonhos que tens pra mim.
Abro meu interior, mostro minha essência quero ser a menina dos teus olhos.


Usa-me, mostra o que preciso fazer, não quero me afastar.
Meu íntimo tu conheces bem, sabe que minhas palavras são verdadeiras
compreende minhas vontades, cuida de me maravilhosamente bem.
A fala me falta não tem como evitar, sua grandeza me fascina.


SENHOR és o amado da minha alma, eterno bem-querer.
Amigo verdadeiro, Deus meu inspiração do me ser,
minha motivação para viver!
Rebeca Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário