sexta-feira, agosto 12, 2011

Cantando a melodia da alma

Sons, sãos milhares os sons que invadem meu ser
E a cada acorde percebo que falam de você,
Falam de mim e do que vivi.
Minha biografia perfeita,
Consegue relatar fatos que só eu sentir.


Não acredito que isso possa mudar,
E é estranho como pode acontecer
De pequenas melodias mexerem tanto com meu ser
E despertarem sentimentos que jamais imaginei ter.


Quando o silêncio chega, ele baila
Com a melodia da alma é como se
Os céus cantassem só pra mim.


Me entorpece, me enlouquece, me leva ao delírio.
Me sinto flutuar sem perder o chão
É faz meu coração pulsar.


Todo tempo parece pouco
Quando a ouço, ela é
Simplesmente encantadora,
A melodia da minha alma,
A essência da minha vida.


Rebeca Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário