quarta-feira, abril 18, 2012

Destinada a você

Foram dias e anos que se passaram
Uns invadiram meus sonhos e outros minha vida
E por um simples momento acreditei 
Que tinha te esquecido.


Ocupei meu nobre coração com outras coisas
Amores levianos o machucaram,
E nos meus momentos de cura 
Apenas seu nome vinha em mente.


Sei que parece paranóia,
Que nos conhecemos muito pouco,
Todavia algo em mim se encontra com você.


Não quero pressioná-lo, não quero te atrapalhar
Só queria lhe informar que fatos me levam até você.
Por intenção ou instinto em todo tempo
Deparo-me com seu ser.


Pode não ser agora, pode não ser hoje,
Talvez amanhã ou daqui a alguns anos
Mas vai acontecer e algum dia, 
Em algum tempo eu vou te ter.


Não em sensações ou em acontecimentos
E sim ao meu lado olhos nos olhos,
Respiração com respiração e uma única
Emoção entrelaçando nossos corações.
Porque eu sempre soube que era você.


Rebeca Silva

Um comentário: