segunda-feira, janeiro 16, 2012

Reconheço



Calo-me diante de Ti
Tento me esconder, pois sei que não mereço tua presença.
Me humilho e me prostro,
Fecho meus olhos e sinto Tua mão.

E uma guerra dentro de mim é travada,
Sei que não mereço Tua paixão, pois O decepciono muitas vezes sem perceber
Mas lembro dos tempos gratificantes que passei junto a Ti.

Reconheço que me afastei, que errei
Reconheço os pactos de tolo que fiz diversas vezes
Também reconheço que preciso de Ti
Reconheço que o feri que não fiz tudo o que deveria
E que desistir no meio da estrada
Reconheço que é essencial voltar aos Teus braços
Só assim poderei sobreviver.

Não quero fazer novas juras falsas,
Quero mostrar-lhe que mudei não apenas em palavras supérfluas
Mas com gestos profundos,

Quando realmente me permitir essa mudança vou retroceder meus olhares a Ti,
Como agora faço e só terei uma diferença irei agradecer
Por me moldar com tua vontade Senhor e fazer conhecer teu poder em mim!

Muitas graças renderei a constantemente Ti !



Rebeca Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário