quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Minha insanidade



É intrigante como você consegui me prender com apenas um olhar,
Não entendo essa louca dependência que tenho de você
Gostaria de ser livre de não me sentir presa.

Seu perfume tem aroma viciante,
Seus olhos têm um mistério que me incita a desvendá-lo,
Isso não é normal, vai além da atração física
Mexe com meu emocional perco todo meu lado racional.

Que coisa é essa que me desequilibra
É um sentimento ou uma emoção?
Queria sumir, queria não sentir, busco uma saída.

Tudo isso perde ainda mais o eixo
Quando toda manhã eu percebo que sua imagem evapora
O sol me desperta e a verdade me devora.

Tu és o que desejo e minha maior tormenta
Pois tu vives em meus acanhados sonhos
E desaparece em minha vasta consciência.


Rebeca Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário