sábado, março 31, 2012

Mudei por mim


E se eu te dissesse que nada disso adianta?
E se eu falasse que nosso destino existe no
Inexistente?
Alguma coisa adiantaria?
Que atitude você tomaria?


Será que você não pensa que o motivo
Desta solidão é porque um dia abandonaram
Esse nobre coração?
Que os momentos são rápidos, mas
Podem despedaçar o meu ser?

É decepcionante que pense assim
Que ache que estou abandonando-te
É triste ouvir você dizer que sou uma
Pessoa egoísta, mimada e infantil.

Por tanto a verdade seja dita, pois
Apesar de nova já sofri muito e passei
Por circunstâncias que jamais esquecerei.

E devido a tantas catástrofes na vida
Mudei minha ideologia de viver e
Por mais que digam que estou errada
É assim que devo seguir,
Protegida contra tudo e todos em um
Casulo de prevenções e cautelas.

Rebeca Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário