domingo, janeiro 24, 2010

Confissões

Tudo começou com uma bela amizade
mais com o tempo algo mudou...
Seu olhar tornou-se necessário,
teu sorriso um alimento diário.

Mesmo com toda essa dependência,
tenho receio de confessar e
perder você, e esse risco
não quero correr.


As pessoas dizem que
somos ideais, mas
pra você essas histórias
é pura fantasia, o que me machuca
ainda mais.

Meu fim não pode se assim,
de sofrer em silêncio
negando-me ao amor
vivendo no desespero,
amar-te não pode virar um erro.

Por isso em versos vim aqui
para lhe dizer que,
Amo você mais que um
grande amigo, não podia mais conter 
um sentimento tão intenso que 
em mim não parava de crescer, mas 
no momento preciso saber
O que você vai fazer?


Lembre-se que: eu conheço seu jeito
sei quando quer chorar, sorrir, falar
até mesmo amar.
Agora só preciso conhecer teu beijo ...
Quero ser seu maior desejo,
acredite tudo pode ser perfeito.


Rebeca Silva

3 comentários:

  1. Que lindooo KiiiTAAA...Eu amei esse tb...entre os muitos que vc escreve e eu viro fã,rs.Beijooo

    ResponderExcluir
  2. olá! o meu nome é larissa e eu achei o seu Blog um amor, vc poderia me ajudar a deixar o meu mais bonitinho por favor?

    ResponderExcluir
  3. Ta Muito Linda Maninha, Anda Muito espirada em..

    ResponderExcluir