segunda-feira, janeiro 11, 2010

Ainda há inspiração

Devagar levanto meus olhos
vejo com é vasto meu horizonte
e de alguma forma percebo, foi vão amar-te.
Estava cega e apaixonada
só podia desejar-te
escrevia versos e poemas,
frases e poesias
ninguém me entendia.


Falava de um amor que
me inspirava e fazia
acreditar que isso,só
ele podia dar mais um dia
ele deixou rastros de saudade.


Anos, meses e dias se passaram...
desde aquele dia que você se foi e
mesmo assim sobrevivi, acabei
percebendo que ..
Ainda há inspiração.


Enganei-me quando acreditei
que era esse "amor" que me movia
e fazia com que minhas mãos, a caneta e o papel
bailassem de maneira inusitada e empolgante.
Descobrir que a inspiração está na
noite estrelada, no pôr-do-sol, no luar
ou na simples brisa do dia ...


Tenho certeza que não a encontro mais
na triste solidão e no meu anoitecer sombrio
a inspiração não está (mais) em você ...
Ela sempre esteve dentro de mim !




Rebeca Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário