segunda-feira, dezembro 07, 2009

Nostalgia

Sonho com teus beijos
Relembro nossos abraços.
Ah! Que falta me faz

belos tempos que não voltam nunca mais.


Não entendo como um amor igual ao s
eu e o meu
pode causar tanta dor
e terminar sem
valor.

Triste, solitário e desprezado esse é meu coração hoje.
Desde quando?

A partir do momento em que
me abandonaste por outro "amado".


Esqueceste do nosso passado,
desprezas o futuro e
ignoras o nosso presente.
Por que fui te amar?!
Vida cruel essa que levamos
nos amamos e nos deixamos
fantasias roubaram nossos corações
todo o dia penso em um reencontro,
é o que peço sempre em minhas orações.
Tento te esquecer
mais não sei como fazer.
A única saída?
Continuar a te querer, será isso viver?
Já ouvir falar de amores
não correspondidos,
mas não com tantos pesares.
Antes esses sentimentos
que guardamos em esconderijos
fossem proibidos.
Assim não amaríamos loucamente
nem sofreríamos abertamente.
Transformando esses dias de anseios reprimidos
em pequeno momento fugaz .

Rebeca Silva

2 comentários:

  1. Amiga eh perfeito esse poema ! ameii ... jaa tô coom saudades minha xurubinga ->s2

    ResponderExcluir
  2. Rpz...seus poemas sao mesmo muito lindos...Mas, quem te inspira hein?rsrsrs....Beijo lindona!

    ResponderExcluir