sábado, dezembro 05, 2009

Desejos


Tenho sonhos, tenho desejos
totalmente guardados em meu peito
gostaria de mostrá-los a você
e não sei o que fazer.

Me diga o que realmente sentes por mim,
se é verdadeiro ou é só um simples desejo.
Fale por favor !
Não me faça sofrer... Mais !

Agora, vivo derramando gotas de saudade
que brotam do espelho de minha alma.
Por que? Porque te desejo e não sei se me amas. Fala!
Por favor, fala! Mesmo que apenas meu coração ouça.

Quero gritar ao mundo o quanto sou feliz
mas para fazer dependo totalmente de ti,
se me amas fala, se não ama também falas
prefiro sofrer de uma vez do que continuar sofrendo assim.

Machucas meu coração pois cada minuto que passas
em silêncio é como uma prisão, e essa emoção que
nunca sentir antes toma conta do meu ser
e só sei ficar pensando em você!

Acabo minhas palavras por aqui
porque a cada letra que desenho
é como que arranca-se um pedaço de mim.

Te amar tem sido sofredor.
Se minhas palavras te comoveram venha me ver
pois estou morrendo e para fazer meu ser ressuscitar
só quem pode é você!

Rebeca Silva

2 comentários: