segunda-feira, dezembro 07, 2009

Dilema


Dia de inspiração de compreender a vida,
se lembrar do coração
e
ficar totalmente decidida.
Espero por alguém que amo,
mas não
posso contar a ninguém
simplesmente finjo querê-lo
como acompanhante e não
como um verdadeiro amante.
Não sei o que responder se me perguntarem por você
pois tenho medo de confessar
o que sempre tiver que guardar.

Esse dilema toma posse do meu ser
e uma perturbadora angústia
promete
me acompanhar até desfalecer.
Eu quero ter você
viver contigo sem me esconder
e
jamais te esquecer.

Passo a refletir no que tenho a perder
lembro da sua doce voz sussurrando no meu ouvido:
"estou com você não há o que temer."

Acredito em você mas
a razão não me deixa ceder.

E é uma eterna tortura ter que
olhar nos teus olhos, sentir teu cheiro
tocar na tua pele, acolher teus desejos
sem conseguir confessar meus anseios.


Esse é o meu preço a ser pago
já que foi minha escolha amar
que só quer minha amizade.


Rebeca Silva

2 comentários:

  1. Maninha ta lindo!! quem sera qui ta de dando essa espiração hihi

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs
    Lindo, sou fã nº 1! rsrs
    também queria saber Cal, quem está inspirando-a
    desta forma!
    sucesso maninha

    ResponderExcluir