sábado, dezembro 05, 2009

Não! Queria ...

Queria ter te encontrado,
não queria ter me encantado.

Queria te conquistar,
não queria me apaixonar.
Queria ser tua amiga,
não queria ser tua escolhida.
Queria confortar-te,
não queria amar-te.
O que queria não quero mais !

Queria me tornar seu sonho, mas
tornei-me sua realidade.

Queria apenas ser uma fantasia.

Não me tornei o que eu queria
só conseguir ser o que você deseja.
Não sei o que esperava.
Descobrir que na verdade:
Eu me encantei ao te encontrar.
Me apaixonei quando conquistei você.
Virei sua escolhida quando aceitei ser sua amiga.
Passei a amar-te depois que comecei a confortar-te.
O que queria quero ainda mais!
Sou o seu sonho mais real
virei sua fantasia mais perfeita.
O que eu já esperava...
Seu maior desejo
sou eu.

Isso me deixa confusa?

Não ! descobrir que ...

Queria assim !
Rebeca Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário