quarta-feira, janeiro 13, 2010

Por Sua Causa

Por sua causa
sofro todas as noites
tento sonhar mas as lágrimas
me impedem de fantasiar.

Por causa de suas palavras amargas
uma dor corrói meu ser
fazendo-me enlouquecer.
Não consigo compreender
como você pode me abandonar sem
um motivo ou sem explicar.

Logo agora que estava entregue
que não pensava mais em consequências.
Logo agora que me iludir.

Por sua causa não quero mais amar
não posso sentir alegria
todo ânimo se acabou
somente a angústia ficou, e ela me acompanha
por onde eu vou.

Sinto que sentir não faz sentido
me tornei mais profunda que o oceano
me afogando entre meus desesperos
vou seguindo, pois agora
pra mim, viver é isso.
Por sua causa tudo se tornou fugaz.
Rebeca Silva

Um comentário:

  1. Poxa...quem foi o discarado que fez vc escrever isso?rsrsrsrs....Tá forte amiga...Eu sou fã dos seus poemas,vc sabe né?rs

    ResponderExcluir