quinta-feira, setembro 02, 2010

Cumplicidade

Aprendemos a compartilhar nossos sentimentos
lembro de quando isso era só por amizade, mas
o tempo passou a sensação mudou.

 


Queria tê-lo comigo mais que amigo, gosto
de compartilhar minhas conquistas e anseios,
seu falar me entorpecia me fazendo acreditar constantemente
que ao seu lado era o meu lugar.

Agora você se encontra longe de mim onde
tudo lembra você, afligindo meu ser, tento disfarçar
fingir que estou sabendo sobreviver sem você mais não dá
foram anos contigo e agora a distância vive a me atormentar.

Nossa cumplicidade é o que me resta
fiel a ti e você a mim, sei que a saudade
diariamente alimenta e aumenta a vontade de te ter aqui.



Ansiosa espero a tua volta, oro por ti todas as noites
pedindo a Deus que te proteja e que você jamais esqueça
que não importa onde ou quando, por onde você for
estarás levando o meu amor
.



Rebeca Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário