quinta-feira, setembro 02, 2010

Noites

Lua, luar, estrelas a brilhar,

cintilam o céu sombrio que se encontra
sobre meus pensamentos.

Entre seus reflexos leio orações de agradecimento ou petições,
são depoimentos de seres enamorados que longe
de seus amados ficam desesperados,
implorando a sua cúmplice eterna que não permita que se afastem.


Fiquei surpresa e encantada com tantas declarações
e parei pra pensar e percebi como somos dependentes,
como necessitamos de alguém para amar e de que quando
ele aparece não queremos deixá-lo se afastar nem por um segundo.

Noites sombrias me ensinaram a importância de amar,
mostraram-me como a solidão atormenta um ser por mais nobre que ele seja.
Noites que estamparam no meu ser...



Rebeca Silva

Um comentário:

  1. AHH! Amiigã vooç ér ferã, ameei mto de verdade
    *--*
    Parabéens e contiue escrevendõ (yn)

    ResponderExcluir