sábado, novembro 27, 2010

Sinto-me...

Me sinto só...

Sinto que esse órgão vermelho dentro de mim dispara.

Sinto-me estranha...

Sinto minhas pernas bambas.

Me sinto intensa...

Sinto minhas mãos molhadas e frias.

Sinto-me perdida...

Sinto que meus olhos não alcançam o horizonte.

Me sinto entorpecida...

Sinto que meu pulso às vezes falha.

Sinto-me viva...

Sinto que todas essas sensações aguçam meus sentidos,

elas reavivam meus sentimentos me fazem viver.

Me sinto a mesma...

Sinto que as minhas mudanças são tão rápidas que nem as percebo mais.

Sinto-me flutuar...

Sinto que diariamente preciso andar entre as galáxias.

Me sinto autêntica...

Sinto que palavras simples e pequenas só me definem quando estão em conjunto.

Sinto-me poética...

Sinto que às vezes sentir não faz sentido e mergulho no meu infinito e indefinido ser.


Rebeca Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário