quinta-feira, novembro 25, 2010

Estranhos íntimos

E esse sentimento que não cala

dentro mim como perfume ele exala.

Quero contar aos sete ventos sobre essa sensação

como isso ainda não é possível, contarei como tudo isso surgiu.

Te vi pela primeira vez, me chamaste atenção,

seu jeito tímido de ser, a cor da sua pele e o brilho dos teus olhos.

Te olhei pela segunda vez, notei mais coisas em você,

coisas que jamais vou esquecer, elas me cativavam ainda mais com o passar dos dias.

Encantada com você querendo te conhecer, é assim que me encontro e infelizmente faltam oportunidades para realizar-me.

Espero que você não desapareça, espero que fique e que não abandone o que sinto por ti.

Sei que estranho me expressar assim afinal, somos tão distantes,

Um para com o outro é como estranhos, mas ao te ver, pra mim você se torna um estranho intimo. Me sinto intima de sua vida, me sinto intima de você.

Sei que às vezes pareço esquisita, é que essa estranha intimidade que sinto por seu ser me faz enlouquecer!

Ficarei muito feliz que nós dois, estranhos íntimos, possamos evoluir ao ponto de uma amizade onde seja estranho pessoas tão intimas terem passado tanto tempo longe uma da outra.


Rebeca Silva

Um comentário: