sábado, novembro 27, 2010

Vozes da inspiração

O sol nasce e bate a minha janela

seus raios me convidam a um novo dia

passo a passo, pela manhã invento um novo compasso.
Ao olhar além das quatro paredes do meu quarto

minha imaginação cria asas e voa pra longe de mim.

Ela voa alto como uma águia, invade mundos antes proibidos.

Nessas viagens sem rumo cresce uma ânsia,

uma necessidade de relatar o que viu ou não viu, o que sentiu e o que sente.

Alma, ela grita minha imaginação fala e o mundo exterior se cala.

Quero a paz, dou ouvido aos meus instintos

caneta e papel na mão e em versos meu ser faz mais uma canção,

canção da alma, da vida, do desejável, do infinito...

E quando ela volta a caneta pára, o papel não fala mais

e o mundo cria vida.

Agora sim começa mais um dia.



Rebeca Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário