terça-feira, dezembro 13, 2011

Objetivo Obsessivo

Quero você perto de mim
E quanto mais perto chegar pior você vai ficar.
Posso te ter mostrar o que eu sei
Deixar você na insensatez.

Cada palavra que digo possui um encanto escondido
E caso você não perceba
É você que meu ego almeja.

Farei tudo certinho, como já tenho feito
Observo e anoto cada reflexo
Vejo se é do meu desejo
Tenho planos e são dos mais nocivos.

Quero, desejo, espero fazê-los
Como o planejado
Jurei pra mim mesmo e farei que aconteça.

E a medida que você se entrega
Quando menos esperar estarei lá
Finalizando minha obra.

E para um toque de realeza
Será ver você implorar por uma sentença
E para saciar-me completamente
Te mostrarei tudo o que se passa em minha mente.

Serás vitima, sempre vitima de um ego que não se contém
Pois preciso saciá-lo constantemente meu bem.
Rebeca  Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário